Como blog estaremos aqui para escrever as nossas opiniões, observações e para que quem nos visite deixe também as suas. Tentaremos, dentro das possibilidades, manter este local actualizado com o que vai acontecendo à nossa volta em Macau e um pouco em todo o lado...

sexta-feira, 20 de março de 2009

"coisa gabada, coisa estragada”

Olha que nunca me tinha passado pela cabeça que o dito “coisa gabada, coisa estragada” pudesse ser tão verdadeiro.
Lembram-se de há dias ter publicado um post onde descascava no factos dos jornais de Macau só irem online ao fim do dia para que os leitores tivessem de comprar a edição de papel (dedução minha!) e onde afirmava que o único que fugia a essa regra era O Clarim. Pois muito bem, nem de propósito hoje no “melhor pano caiu a nódoa”.
Até agora O Clarim ainda não deu ar de sua graça nas páginas da internet. Afinal o primeiro hoje foi mesmo o JTM, a quem tiro o meu chapéu por tão “madrugador” nascer cibernético!
Para que não me acusem de má língua este post foi elaborado às 4.30PM (+8 GMT) em ponto!
Nunca mais vou elogiar nenhum jornal aqui em público… Pois parece que assim que os elogiamos logo se apressam a decepcionar-nos…
Só de reparo… é Março…não Marão… Nas páginas interiores da edição online do JTM.
O HM ainda conta com a edição de ontem... e O Clarim a da semana passada.

1 comentário:

  1. Mas deve elogiar!

    Nem que seja sarcásticamente!

    E demais o meu amigo é homem da informação!

    ResponderEliminar

Obrigado pelo comentário.
Volte sempre.

NaE's kitchen A Cozinha da NaE

NaE's kitchen A Cozinha da NaE
Visite... Visitem...