Como blog estaremos aqui para escrever as nossas opiniões, observações e para que quem nos visite deixe também as suas. Tentaremos, dentro das possibilidades, manter este local actualizado com o que vai acontecendo à nossa volta em Macau e um pouco em todo o lado...

quarta-feira, 18 de março de 2009

Feira de briquedos em crise

Ora aqui está uma notícia importante e deveras preocupante para todos nós!
De acordo com um despacho da agência noticiosa Reuters, as vendas da indústria erótica francesa tem vindo a cair desde que se instalou a crise económica mundial. A crise tem feito com que os consumidores apertem o cinto (ou neste caso vá se lá saber o quê!) quando se trata de comprar sex toys, óleos de massagem ou outros produtos “kinky” dizem citando um especialista na matéria.
Na maior feira de artigos eróticos do mundo (assim se promovem os seus organizadores), a “Big Eropolis” que se realiza em Paris a afluência do público tem sido boa mas os expositores queixam-se da pouca adesão dos consumidores aos produtos expostos!
É caso para dizer que a crise quando vem é para todos… ou melhor, para tudo!
Muitos dos visitantes defendem, no entanto, que a “flacidez” dos valores das vendas não faz sentido no actual panorama económico. Enquanto apreciam ou espectáculos de striptease ou de sexo ao vivo na feira, defendem que, durante a crise as pessoas ficam mais em casa, por isso há mais recurso a este tipo de produtos e serviços!

2 comentários:

  1. Ainda bem ficarem em casa...

    Bom sinal e até dá para aumentar a demografia humana, tão desfalcada se encontra na Europa...

    ResponderEliminar
  2. Ainda bem ficarem em casa...

    Bom sinal e até dá para aumentar a demografia humana, tão desfalcada se encontra na Europa...

    ResponderEliminar

Obrigado pelo comentário.
Volte sempre.

NaE's kitchen A Cozinha da NaE

NaE's kitchen A Cozinha da NaE
Visite... Visitem...