Como blog estaremos aqui para escrever as nossas opiniões, observações e para que quem nos visite deixe também as suas. Tentaremos, dentro das possibilidades, manter este local actualizado com o que vai acontecendo à nossa volta em Macau e um pouco em todo o lado...

quarta-feira, 18 de março de 2009

Olha quem aí vem!

Veio agora na imprensa que o nosso Ministro (nosso com quem diz...) da Justiça, Alberto Costa, vem de malas aviadas para o Oriente e vai passar por Macau. Para quê não faço ideia… mas ouvi dizer que abriram umas novas lojas de “souvenirs” para os lados do COTAI (esta má-língua minha!)… Certamente que virá abordar temas da maior importância para a cooperação judiciária entre a RAEM e Lisboa. Menos não se espera do Governante.
Será uma visita oficial à China, a primeira de um governante de Lisboa este ano. Ano em que se celebram 30 primaveras de relações diplomáticas entre os dois países.
Além de Pequim, onde vai encontrar-se com a ministra da Justiça chinesa, Wu Aiying, Alberto Costa passará, como se pode ler anteriormente, também por Macau onde poderá abordar alguns temas interessantes… ou mesmo só passar!
Mais ministros são esperados este ano… de passagem por Macau com destino à capital do Império do Meio.

1 comentário:

  1. Bem vindo ao Oriente! Não virá, com ele, o Jorge Coelho para este visitar velhos amigos que deixou em Macau?

    ResponderEliminar

Obrigado pelo comentário.
Volte sempre.

NaE's kitchen A Cozinha da NaE

NaE's kitchen A Cozinha da NaE
Visite... Visitem...