Como blog estaremos aqui para escrever as nossas opiniões, observações e para que quem nos visite deixe também as suas. Tentaremos, dentro das possibilidades, manter este local actualizado com o que vai acontecendo à nossa volta em Macau e um pouco em todo o lado...

quinta-feira, 19 de março de 2009

Robot elegante

Do laboratório para as passerelles e sessões fotográficas. Brevemente os modelos vão deixar de se preocupar com dietas, celulite e festas com muita "coca"… Vêm aí os modelos robot!
O robot (ou melhor A robot) HRP-AC, alimentada a baterias (sempre bom para a linha!) e com motores localizados no corpo (entende-se...) e na cara (nem por isso mas imagino!) permiti-lhe as mais ousadas poses e expressões faciais.
Pesa 43 kG (shame on you Gisele) mas apenas com 158 cm de altura (feito à imagem do mercado asiático…!) a máquina também passou por uma sessão de emagrecimento. A primeira versão pesava 58kg!
A modelo vai fazer a sua primeira aparição no Tokyo Fashion Show a 23 de Março!
A sua mais recente fisionomia é feita à semelhança da mulher japonesa (ou melhor, à semelhança da fantasia do seu criador japonês!) e apresenta um cabelo do estilo das bandas desenhadas nipónicas.
Infelizmente, esta fantasia ainda não tem planos de estar disponível para todos! Nem de encomenda!
Desenganem-se as mentes mais perversas. Esta beleza só está disponível para trabalhos de passerelle!
Nada de trabalhos domésticos ou outras ideias mais arrojadas!

1 comentário:

  1. De cara?

    Muito bonita!

    Vi a rapariga há momentos na televisão espanhola...

    As japonesas que se cuidem!

    Não tarda que os japoneses a opção é: "a mulher Robot." se as vai substituir?

    E até lhe podem arrear forte e feio que não se vão queixar à polícia; sustentá-las e prontas para ser substituídas por outra, se muito usadas...

    ResponderEliminar

Obrigado pelo comentário.
Volte sempre.

NaE's kitchen A Cozinha da NaE

NaE's kitchen A Cozinha da NaE
Visite... Visitem...