Ora aqui está um estudo com essência.
Vindo das Américas, deveria ser aplicado e obrigatória a sua realização a nível mundial ou, no mínimo, em Macau!
Avaliação das companhias aéreas no que diz respeito à cortesia dos funcionários.
Ao preço dos bilhetes de avião, as hospedeiras e hospedeiros deveriam ser obrigados a ser bem mais simpáticos e a tratar melhor os passageiros…
Os resultados são americanos… Imagino se fazem um estudo destes em Macau ou na China!!!
Existe um rating (Airline Quality Rating - AQR) que classifica as mesmas.
A que ganhou o galardão mais elevado, com a pontuação mais negative, foi a US Airways que em 2009 teve um AQR de -1.19. Apesar de, de acordo com as autoridades aeronáuticas americanas terem melhorado 5% no grau de satisfação do cliente, é considerada como uma das três piores no tocante à cortesia dos funcionários (!) e pior comida a bordo. Imagino se não tivessem melhorado 5%!!!
Depois são seguidos pela American Airlines com um AQR de -1.25, ganhando esta empresa o galardão da que perde mais bagagem! Depois segue-se a Alaska Airlines com um score AQR de -1.39.
Vejam o artigo original em Inglês…
Vamos ver se Macau decide fazer o mesmo rating!!!
Vindo das Américas, deveria ser aplicado e obrigatória a sua realização a nível mundial ou, no mínimo, em Macau!
Avaliação das companhias aéreas no que diz respeito à cortesia dos funcionários.
Ao preço dos bilhetes de avião, as hospedeiras e hospedeiros deveriam ser obrigados a ser bem mais simpáticos e a tratar melhor os passageiros…
Os resultados são americanos… Imagino se fazem um estudo destes em Macau ou na China!!!
Existe um rating (Airline Quality Rating - AQR) que classifica as mesmas.
A que ganhou o galardão mais elevado, com a pontuação mais negative, foi a US Airways que em 2009 teve um AQR de -1.19. Apesar de, de acordo com as autoridades aeronáuticas americanas terem melhorado 5% no grau de satisfação do cliente, é considerada como uma das três piores no tocante à cortesia dos funcionários (!) e pior comida a bordo. Imagino se não tivessem melhorado 5%!!!
Depois são seguidos pela American Airlines com um AQR de -1.25, ganhando esta empresa o galardão da que perde mais bagagem! Depois segue-se a Alaska Airlines com um score AQR de -1.39.
Vejam o artigo original em Inglês…
Vamos ver se Macau decide fazer o mesmo rating!!!