Como blog estaremos aqui para escrever as nossas opiniões, observações e para que quem nos visite deixe também as suas. Tentaremos, dentro das possibilidades, manter este local actualizado com o que vai acontecendo à nossa volta em Macau e um pouco em todo o lado...

segunda-feira, 23 de março de 2009

O silêncio é de ouro

Na noite de núpcias, a jovem noiva pede ao marido 500 patacas para fazer amor com ele pela primeira vez. Ele, todo excitado com a espera que chegara ao fim, aceita sem reclamar.
Este cenário repetiu-se sempre que eles fizeram amor ao longo de mais de 30 anos, com ele a pensar que esta era uma forma que ela encontrara para ter dinheiro para as suas despesas supérfluas sem ter que lhe pedir dinheiro.
Um dia, quando chegava a casa, a mulher encontra o marido bêbado e desesperado. Passados alguns minutos ele lá consegue começar a explicar que, devido à crise econômica, a sua empresa estava a reduzir o número de empregados e ele tinha acabado de ser despedido. E, agora com 59 anos, o que iria ser dele? Quem o iria empregar?
Calmamente a mulher puxou da caderneta bancária e deu-lha para a mão. A caderneta continha as poupanças que ela tinha depositado ao longo de mais de três décadas a fazer amor com ele e tinha mais de 2 milhões de patacas. Depois lhe mostrou uns certificados de aforo que valiam mais de 3 milhões. Depois, calmamente, explicou-lhe que lhe tinha pedido dinheiro sempre que faziam amor por seria uma forma de pouparem para qualquer eventualidade.
O marido, ainda meio bêbado e muito admirado quase não conseguia falar. Passado algum tempo, já recomposto da surpresa, disse muito arrependido: “se tivesse sabido disse teria ido para a cama só contigo”.
Foi depois disto que ela o matou!
Os homens, realmente, não sabem manter-se calados!

Por vezes vale a pena não dizer nada!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Volte sempre.

NaE's kitchen A Cozinha da NaE

NaE's kitchen A Cozinha da NaE
Visite... Visitem...