Como blog estaremos aqui para escrever as nossas opiniões, observações e para que quem nos visite deixe também as suas. Tentaremos, dentro das possibilidades, manter este local actualizado com o que vai acontecendo à nossa volta em Macau e um pouco em todo o lado...

terça-feira, 24 de março de 2009

Novas tendências

Ora aqui está a peça de roupa que faltava. Um casaco anti-contacto especialmente direccionado para o mercado feminino. Foi criado nos states e tem como objectivo proteger as mulheres de “contactos” indesejáveis.
O casaco funciona como que um “cinto de castidade moderno!” só que em vez de impedir alguma coisa de entrar, impede que se toque.
Para os mais afoitos que mesmo assim tentem a sua sorte serão brindados com uma descarga eléctrica que os deixará, no mínimo, KO!
Esperamos ansiosamente que esta peça essencial de qualquer guarda-roupa feminino chegue a este lado do globo.
E, para que não pensem que é só para mulheres quando se fala de moda. Eis que os nossos amigos japoneses tiveram a ideia formidável de criar roupa-interior (entenda-se cuecas) para homem que podem ser usadas durante 1 semana (sim 7 dias no mínimo) sem ser mudadas! Os testes decorrem neste preciso momento a bordo da Estação Espacial Internacional onde o astronauta japonês tem estada a usar este tipo de cueca.
Depois de vários testes, que incluem inclusive sessões de exercício, está provado que as cuecas do japonês nem sequer ficaram molhadas, enquanto que os outros astronautas tiveram de mudar de roupa-interior! Imaginem o cheiro que vai naquela nave!
Isto deve ser de extrema utilidade... Vejam o que se poupa só em detergente!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Volte sempre.

NaE's kitchen A Cozinha da NaE

NaE's kitchen A Cozinha da NaE
Visite... Visitem...