Como blog estaremos aqui para escrever as nossas opiniões, observações e para que quem nos visite deixe também as suas. Tentaremos, dentro das possibilidades, manter este local actualizado com o que vai acontecendo à nossa volta em Macau e um pouco em todo o lado...

quinta-feira, 26 de março de 2009

Lugares de amigos

Entre ontem e hoje recebemos visitas de amigos dos dois lados do Atlântico.
Pela primeira vez um morador da cidade luxemburguesa de Sprinckange veio visitar o nosso blog. Espero que se repita e divulgue junto da imensa comunidade portuguesa residente. Os portugueses são mais de 10 por cento da população deste grão-ducado.
Do outro lado do mar vieram visitas da belíssima cidade de Fortaleza. Esse paraíso à beira-mar plantado em terras de Santa Cruz e que nos presenteia com praias belíssimas e pessoas fantásticas. Que voltem sempre e tragam mais amigos para ver o que se vai dizendo por aqui no PubEd.
Quero também salientar que do mesmo país, e da sua digníssima capital, recebemos já hoje uma visita.
Estas visitas de amigos, sejam amigos de amigos, ou simplesmente curiosos que passam pelas nossas opiniões, deixam-nos sempre com uma pontinha de orgulho porque é o resultado do nosso trabalho. Não queremos que concordem sempre connosco ou com as nossas opiniões, ou que gostem do nosso estilo de prosa. O que importa é que, à semelhança do que nós também fazemos com outros, somos lidos e visitados.
Como dizia um escritor “não nos importamos se concordam ou não, o importante é que nos leiam”, ao que eu acrescento, nos leiam e nos critiquem... Para bem ou para mal... para mim é-me indiferente porque faço-o por gosto!
Obrigado e voltem sempre.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Volte sempre.

NaE's kitchen A Cozinha da NaE

NaE's kitchen A Cozinha da NaE
Visite... Visitem...