Como blog estaremos aqui para escrever as nossas opiniões, observações e para que quem nos visite deixe também as suas. Tentaremos, dentro das possibilidades, manter este local actualizado com o que vai acontecendo à nossa volta em Macau e um pouco em todo o lado...

sexta-feira, 24 de abril de 2009

Um cheirinho do meu artigo

Para a semana n'O Clarim vai ser possível ler um artigo relativo às próximas eleições legislativas e a minha opinião relativamente às listas étnicas defendidas recentemente por várias pessoas:
(...)
"Agora, a poucos meses de novas eleições, várias pessoas começam a chegar-se à frente com a mesma conversa de haver necessidade de listas que representem esta ou aquela comunidade.
Eu, aproveito esta ocasião para afirmar solenemente que não quero nenhuma lista a representar-me enquanto pertencente à etnia portuguesa radicada em Macau! Quero sim, que me representem enquanto residente, enquanto pertencente a uma comunidade que vê Macau como a sua terra e, se possível, que represente interesses também identificativos com a minha classe profissional. É tudo o que espero do candidato em quem votarei. Assim o fazia em Portugal e assim o faço aqui. Quanto a representar a minha etnia, fica a meu cargo no dia-a-dia e com quem me relaciono pessoal e profissionalmente.
" (...)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Volte sempre.

NaE's kitchen A Cozinha da NaE

NaE's kitchen A Cozinha da NaE
Visite... Visitem...