Como blog estaremos aqui para escrever as nossas opiniões, observações e para que quem nos visite deixe também as suas. Tentaremos, dentro das possibilidades, manter este local actualizado com o que vai acontecendo à nossa volta em Macau e um pouco em todo o lado...

terça-feira, 21 de abril de 2009

Polícia tailandesa investigada

Enquanto a população em geral continua a fazer a sua vida normalmente, a clique politica tailandesa continua a entreter-se com resquícios dos incidentes de há uma semana.
Em resultado da interrupção da reunião da ASEAN em Pattaya vários responsáveis da polícia, nomeadamente o comandante da polícia na cidade de Pattaya e o comandante provincial de Chonburi vão ser transferidos para postos no comando central em Banguecoque! Será uma promoção ou castigo?
A investigação aos incidentes, que culminaram com a saída apressada dos líderes das seis nações participantes, para embaraço internacional do governo tailandês, está a ser levada a cabo pelo General chefe da polícia, Patcharawat Wongsuwan.
Na altura os presidentes e ministros de vários países tiveram de ser retirados de helicóptero do hotel na cidade resort de Pattaya porque a polícia se viu incapaz de evitar que os manifestantes, apoiantes do antigo primeiro-ministro Thaksin, entrassem no recinto. Um incidente que levou ao cancelamento da reunião e humilhou a Tailândia aos olhos do mundo.
Só aos olhos do mundo porque, pelo que se viu nos dias seguintes, a clique governativa nem sequer se preocupou com o assunto!
A vida continua!
Os chefes máximos são transferidos para Bangkok, para posições mais vantajosas de certeza e tudo fica bem!
A população, essa continua a sofrer com todas as lutas políticas sem ter culpa absolutamente nenhuma...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Volte sempre.

NaE's kitchen A Cozinha da NaE

NaE's kitchen A Cozinha da NaE
Visite... Visitem...