Como blog estaremos aqui para escrever as nossas opiniões, observações e para que quem nos visite deixe também as suas. Tentaremos, dentro das possibilidades, manter este local actualizado com o que vai acontecendo à nossa volta em Macau e um pouco em todo o lado...

terça-feira, 21 de abril de 2009

CEM e os milhões

Macau vai ver, mais uma vez, as tarifas de electricidade reduzidas? Ou será que é o subsídio aos consumidores que vai ser prolongado por mais um ano? Se bem me lembro temos estado a beneficiar de uma redução de 150 patacas na factura mensal do consumo eléctrico. Um apoio que, ao contrário do que a Companhia de Electricidade quer fazer crer, é suportado pelo Governo. Se bem me lembro bem discriminado na factura como Subsídio Mensal do Governo–150 mop.
Com os lucros avultados que a empresa apresenta anualmente, até mesmo em tempo de crise tão forte que até os casinos sofrem, deveriam ter vergonha em continuar a cobrar dos preços mais elevados do mundo pela electricidade que consumimos em casa.
Que mantenham os preços para a energia industrial tudo bem, agora para o consumo doméstico? Só lhes ficava bem, como empresa exclusiva de serviço público, reduzir todas as tarifas domésticas e suportar, assim como o Governo, todas as facturas dos consumidores mais carenciados.
Afinal, a CEM é próspera, graças a todos nós...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Volte sempre.

NaE's kitchen A Cozinha da NaE

NaE's kitchen A Cozinha da NaE
Visite... Visitem...