Como blog estaremos aqui para escrever as nossas opiniões, observações e para que quem nos visite deixe também as suas. Tentaremos, dentro das possibilidades, manter este local actualizado com o que vai acontecendo à nossa volta em Macau e um pouco em todo o lado...

sexta-feira, 24 de abril de 2009

Japão paga para se ver livre de imigrantes

Do Japão chega uma estratégia de combate ao desemprego algo caricata. As autoridades japonesas estão a pagar aos trabalhadores de outros países, que rumaram ao Sol Nascente à procura de melhor vida, para regressarem ao país de origem e nunca mais voltarem!
Se a moda pega em Macau vamos ver muitos filipinos, indonésios e até portugueses de malas aviadas e a pedir os milhares de dólares ao Governo!
O governo japonês está a oferecer pacotes que incluem viagens e indemnizações a milhares de brasileiros (descendentes de japoneses) que vivem no Japão e que perderam o emprego devido à crise financeira.
Ao pagar o Japão vê-se livre de pessoas que, de outra forma, teriam de viver da assistência social do país. Portanto, optam por pagar apenas uma vez em detrimento de um encargo prolongado no tempo!
Leia o resto aqui.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Volte sempre.

NaE's kitchen A Cozinha da NaE

NaE's kitchen A Cozinha da NaE
Visite... Visitem...