Como blog estaremos aqui para escrever as nossas opiniões, observações e para que quem nos visite deixe também as suas. Tentaremos, dentro das possibilidades, manter este local actualizado com o que vai acontecendo à nossa volta em Macau e um pouco em todo o lado...

terça-feira, 21 de abril de 2009

Ahmadinejad outra vez!

Então o nosso amigo Mahmoud Ahmadinejad acabou a falar sozinho em Genebra? O que será que se passa na cabeça daquele grande estadista que continua a insistir que o Holocausto não aconteceu, que tudo é uma grande invenção ocidental!
Aquele grande estadista que se orgulha de não haver males como drogados e homossexuais no seu país. Um país que, como todos suspeitam, deve ser um paraíso na terra e onde todas as liberdades estão garantidas! Pergunte-se às mulheres!
Com uma coisa concordo com ele. Israel é um estado xenófobo e invasor. Mas será que não haverá outra forma de resolver a questão israelo-palestianiana sem andar à batatada?
Olhem para Portugal e Espanha! Roubamos aldeias uns aos outros e ninguém se queixa... Vivemos todos como irmãos, mesmo com Espanha a tomar conta da nossa Economia nacional.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Volte sempre.

NaE's kitchen A Cozinha da NaE

NaE's kitchen A Cozinha da NaE
Visite... Visitem...