Como blog estaremos aqui para escrever as nossas opiniões, observações e para que quem nos visite deixe também as suas. Tentaremos, dentro das possibilidades, manter este local actualizado com o que vai acontecendo à nossa volta em Macau e um pouco em todo o lado...

terça-feira, 21 de abril de 2009

Tailândia a três cores!

Até agora tínhamos os amarelos (supostamente apoiantes da monarquia, ou escudados na figura do Rei para esconder verdadeiros objectivos) e que fecharam o aeroporto lançando o país na maior anarquia até que recebessem o poder de mão beijada.
Os vermelhos, que foram retirados do poder pelos amarelos, e que depois vieram para a rua, instigados pelo deposto Thaksin, e que levaram o país à beira da guerra civil, causando variadas batalhas campais em plena capital.
Agora surgem os azuis. Um terceiro grupo liderado por Nevin Chidchob e que, segundo alguns críticos, agrupa interesses do exército, da polícia e até de um Ministro do Governo. Quem o afirma é o próprio filho do conselheiro real que foi vítima de atentado na semana passada! Segundo este filho do magnata da comunicação social, são os azuis que tentaram matar o seu pai e não os vermelhos, como tentaram fazer o mundo acreditar!
E vai mais longe, diz que existe também um plano para acabar com o primeiro-ministro!
O texto foi publicado no Manager Online, uma das publicações do vasto grupo de Sondhi Limthongkul.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Volte sempre.

NaE's kitchen A Cozinha da NaE

NaE's kitchen A Cozinha da NaE
Visite... Visitem...