Como blog estaremos aqui para escrever as nossas opiniões, observações e para que quem nos visite deixe também as suas. Tentaremos, dentro das possibilidades, manter este local actualizado com o que vai acontecendo à nossa volta em Macau e um pouco em todo o lado...

terça-feira, 14 de abril de 2009

AirMacau aterra de emergência

O Ponto Final de hoje traz uma notícia de última página algo alarmante. Um caso de aterragem de emergência de uma aeronave da AirMacau em Manila.
De acordo com o jornal, que cita um canal de televisão Filipino, a aterragem de emergência deveu-se à avaria de um dos motores mas não causou qualquer ferido ou incidente grave. O piloto informou a torre de controlo que tinha perdido um dos motores antes de aterrar, tendo o aeroporto procedido ao envio de carros de combate a incêndio e ambulâncias para qualquer eventualidade. Felizmente tudo correu normalmente, de acordo com o citado canal televisivo.
O que é alarmante é que, segundo o PF, a AirMacau quando contactada nada referiu acerca do incidente, limitando-se a dizer que não tinham conhecimento do incidente!
Então, o canal de televisão tem conhecimento, reporta-o mesmo com declarações do piloto e a companhia diz nada conhecer?
Será que estamos perante mais um caso de “diz que diz” ou a companhia está a esconder algo de mais grave?
Como viajantes da AirMacau merecemos mais frontalidade por parte da companhia…

Ver na Última do Ponto Final de hoje

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Volte sempre.

NaE's kitchen A Cozinha da NaE

NaE's kitchen A Cozinha da NaE
Visite... Visitem...