Como blog estaremos aqui para escrever as nossas opiniões, observações e para que quem nos visite deixe também as suas. Tentaremos, dentro das possibilidades, manter este local actualizado com o que vai acontecendo à nossa volta em Macau e um pouco em todo o lado...

terça-feira, 14 de abril de 2009

Informação pouco…credível...

Ao contrário do referido ontem pela Rádio Macau, penso que por um dos animadores, o item em questão que é probido nos Estados Unidos (assim como em maior parte dos países) trata-se de dedeiras (brass knuckles - artefacto que se usa nos dedos da mão feito de ferro e que é usado por algumas artes marciais para induzir mais lesões aos oponentes) e não algemas!
O referido pela RM era uma notícia, ao estilo fait-diver que referia um kit promocional da empresa que faz o jogo Godfather II, um videojogo baseado no famoso filme e ao estilo Grand Theft Auto.
A empresa, a Electronic Arts decidiu enviar, como medida de promoção do jogo, um kit que continha, entre outras coisas, as dedeiras usadas pelos “mafiosos”, um lenço de seda e uma caixa de fósforos!
Agora estão a braços com a justiça americana pelo envio de produtos proibidos!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Volte sempre.

NaE's kitchen A Cozinha da NaE

NaE's kitchen A Cozinha da NaE
Visite... Visitem...