Como blog estaremos aqui para escrever as nossas opiniões, observações e para que quem nos visite deixe também as suas. Tentaremos, dentro das possibilidades, manter este local actualizado com o que vai acontecendo à nossa volta em Macau e um pouco em todo o lado...

quarta-feira, 15 de abril de 2009

6000 mop para cada residente

De acordo com o jornal chinês Va Kio este ano a comparticipação monetária do Governo da RAEM vai ser de seis mil patacas, em dinheiro, e 500 patacas em “Cupões de Saúde”, para cada residente de Macau.
De acordo com o Va Kio a quantia foi-lhe divulgada por diversas fontes e assegura que o valor já foi fixado e deverá ser anunciado amanhã quando o Chefe do Executivo for à Assembleia Legislativa para responder a questões dos deputados.
O processo de distribuição deverá ser semelhante ao do ano passado, sendo o dinheiro entregue aos funcionários públicos e pensionistas por transferência bancária e enviado por cheque, para a morada registada, para os restantes cidadãos.
Quanto aos “Cupões de Saúde” só podem ser usados pelo residente perante a apresentação do Bilhete de Identidade de Residente e não podem ser transferidos para outras pessoas, podendo ser usados para tratamentos físicos.
Vamos esperar pela AL no dia 16...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Volte sempre.

NaE's kitchen A Cozinha da NaE

NaE's kitchen A Cozinha da NaE
Visite... Visitem...