Como blog estaremos aqui para escrever as nossas opiniões, observações e para que quem nos visite deixe também as suas. Tentaremos, dentro das possibilidades, manter este local actualizado com o que vai acontecendo à nossa volta em Macau e um pouco em todo o lado...

quinta-feira, 16 de abril de 2009

Para as autoridades que se preocupam...

Em Macau existem comissões para tudo e mais alguma coisa. Seja para consultar as consultas do Governo, ou para dar opiniões acerca das opiniões dos especialistas!
Existe também uma comissão de reforma das zonas antigas de Macau que, Segundo consta, deveria ser responsável pela requalificação da zona antiga.
Pois para essa comissão, ou para quem lá trabalhe e que passe mais tempo na internet do que a ler os jornais, deixo umas fotos de um edifício que, em dias de chuva, parece estar com mais buracos do que os bolsos de um pedinte.
Trata-se de um edifício abandonado entre a Rua do Sol e a Calçada das Verdades, mesmo perto do templo de Na Tcha. Aliás um local que já referi esta semana devido a um motociclo abandonado (e que por lá continua).
Este edifício fica na Travessa de D. Queixote e, em dias de chuva, parece provocar um dilúvio que se prolonga por várias horas mesmo depois da chuva terminar.
Para além do perigo e desconforto que causa, por ser um foco de doenças e de insalubridade pública pelo que autoridades responsáveis deveriam fazer algo para o resolver.
Preocupam-se tanto com outras coisas mas com o que é realmente importante para a sociedade não parecem perder o sono!
Estes assuntos têm sido abordados nos jornais (pessoalmente já usei a minha coluna semanal para fala do assunto) mas parece que as pessoas do Governo não lêem os jornais. Ou a questão deverá ser, não lêem os jornais portugueses?
Se assim for, resta-nos esperar que alguém faça chegar estas reivindicações a quem de direito. Pode ser que o post sirva ao menos para isso!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Volte sempre.

NaE's kitchen A Cozinha da NaE

NaE's kitchen A Cozinha da NaE
Visite... Visitem...