Como blog estaremos aqui para escrever as nossas opiniões, observações e para que quem nos visite deixe também as suas. Tentaremos, dentro das possibilidades, manter este local actualizado com o que vai acontecendo à nossa volta em Macau e um pouco em todo o lado...

quinta-feira, 7 de maio de 2009

PSP ignora irregularidades

Num post antigo referi um problema relacionado com motociclos abandonados na via pública que estavam, manifestamente, a poluir o ambiente e a causar perturbações a quem usufruía da área em questão. Mais tarde escrevi também a relatar que uma das situações, na Travessa de D. Queixote, tinha sido resolvida passados dois ou três dias com a CSR a limpar a zona.
Relativamente à outra questão na Rua do Monte enfrente do restaurante “First Bite”, perto da Rua da Palha (que vai para as Ruínas de São Paulo)” (como descrevia no post de 14 de Abril), continua igual. Na altura referia que o motociclo se encontra ao lado de um estabelecimento de comidas onde, todas as manhãs, agentes da PSP vão tomar o pequeno-almoço, pelo que me parece ser impossível que não vejam a situação. Hoje tive a oportunidade de fazer o registo fotográfico de tal situação quando encontrei uma motorizada da PSP (de salientar que toda esta rua é de circulação proibida!) ao lado do motociclo em questão, o que faz da argumentação de “não terem visto” mais difícil de defender.
Sei que não cabe à PSP resolver tais situações, no entanto, e como o motociclo apresenta apenas imposto de circulação de 2007, a PSP pode muito bem actuar para resolver o problema e mandar remover tal monte de lixo de um local frequentado por milhares de turistas diariamente.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Volte sempre.

NaE's kitchen A Cozinha da NaE

NaE's kitchen A Cozinha da NaE
Visite... Visitem...