Como blog estaremos aqui para escrever as nossas opiniões, observações e para que quem nos visite deixe também as suas. Tentaremos, dentro das possibilidades, manter este local actualizado com o que vai acontecendo à nossa volta em Macau e um pouco em todo o lado...

terça-feira, 5 de maio de 2009

Me2Everyone o novo embuste?

Está a surgir um novo conceito na internet.
Uma empresa inglesa de software, a Dolphin Promotions decidiu lançar-se num projecto de criação daquilo a que chamam um cruzamento entre os conceitos do Facebook, Google e eBay, tudo na mesma plataforma. Será verdade ou apenas mais uma forma de fazer uma lista de emails para mais tarde vender?
Iniciativas como esta têm surgido esporadicamente. No entanto, esta parece estar a ganhar cada vez mais adeptos. Conta já com quase 450 mil membros e nem sequer está ainda operacional, segundo o que anunciam!
A empresa espera estar operacional e a funcionar no fim deste ano ou início de 2010. Até lá, quem se registar tem direito a deter acções da nova empresa! É este o grande atractivo que oferecem.
Sem pedir nada em troca estão a oferecer a quem se registe um pacote de acções que, depois de entrarem em funcionamento e listados na bolsa, podem ser livremente transaccionadas.
Aquilo a que se chama um negócio da China e de desconfiar. No entanto, como não pedem qualquer informação pessoal, nada há a perder!
Eu registei-me e usei um email que tem um bom filtro de spam!
É esperar para ver se é um conto do vigário ou se é mesmo verdade.
A incitativa chama-se Me2Everyone e o endereço para quem se quiser fazer membro www.me2everyone.com/418572 .

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Volte sempre.

NaE's kitchen A Cozinha da NaE

NaE's kitchen A Cozinha da NaE
Visite... Visitem...