Como blog estaremos aqui para escrever as nossas opiniões, observações e para que quem nos visite deixe também as suas. Tentaremos, dentro das possibilidades, manter este local actualizado com o que vai acontecendo à nossa volta em Macau e um pouco em todo o lado...

quinta-feira, 7 de maio de 2009

O texto de Fão vs Gilberto

E como o prometido é devido e somos um blog de “palavra” aqui estão os “scans” das duas páginas do jornal. Uma de ontem (5 de Maio de 2009) onde Jorge Fão, fazendo uso do Direito de Resposta, desanca, a bem desancar, no autor do artigo. E uma imagem da página de hoje (7 de Maio de 2009) onde o autor pede desculpas esfarrapadas. Abram se querem ler… as imagens têm qualidade suficiente para que se leia… assim como a prosa…
Ao contrário desta que aqui vai saindo que não agrada a ninguém. Nem isso é importante porque o que quero é exprimir o meu ponto de vista, por muito distorcido que seja!



...posts anteriores....



Quinta-feira, 7 de Maio de 2009

Gilberto pede desculpas...
A comunicação de Macau está cada vez mais engraçada!
Hoje, no seguimento do desanco de Jorge Fão em Gilberto Lopes, que ontem aqui dei conta, o alvo das críticas veio pedir desculpas públicas e tentar explicar que não seria bem assim. Que tinha tirado ilações precipitadas!Uma no cravo outra na ferradura como se diz na Beira Litoral! Por um lado atira para o ar, por outro diz-se amigo dos seus alvos e que os tem na sua maior estima.Vamos ver as cenas dos próximos capítulos…
PS:Não podemos, infelizmente, disponibilizar os links para ambos os textos porque o Hoje Macau não os disponibiliza. Se tiver a oportunidade de os digitalizar (ou scanar como se diz aqui em Macau!) prometo que os meto no blog
Posted by PubEd 0 comments at 5/07/2009 04:40:00 PM
Labels:



Quarta-feira, 6 de Maio de 2009

Fão descasca em Gilberto
Leiam o desanco de Jorge Fão no edição de hoje do Macau Hoje. Refere-se a uma opinião veiculado pelo director da Rádio Macau na sua coluna semanal no diário, relativa aos apoios a chefe do executivo e de Chui Sai On ser o candidato dos portugueses e macaenses! Jorge Fão, membro convidado para a Comissão Eleitoral desanca, a bem desancar, dizendo que, ao contrário do que o Gilberto afirma (que Fão, Peireira Coutinho e Francisco Manhão, ou seja APOMAC e ATFPM não apoiariam o actual secretário).Jorge Fão acusa o director da Rádio de o querer manipular e forçar a manifestar publicamente quem apoia.Isto começa a compor-se!Jorge Fão, membro influente da comunidade portuguesa e macaense, ex-deputado, parece pouco dispostos a que lhe estejam a impingir candidatos e parece que, como sempre, não lhe vão fazer a cabeça!Vamos ver as crónicas dos próximos episódios!
Posted by PubEd at 5/06/2009 11:43:00 AM
Labels:

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Volte sempre.

NaE's kitchen A Cozinha da NaE

NaE's kitchen A Cozinha da NaE
Visite... Visitem...