Como blog estaremos aqui para escrever as nossas opiniões, observações e para que quem nos visite deixe também as suas. Tentaremos, dentro das possibilidades, manter este local actualizado com o que vai acontecendo à nossa volta em Macau e um pouco em todo o lado...

segunda-feira, 4 de maio de 2009

Um cheirinho do meu artigo

Na sexta-feira n'O Clarim vai ser possível ler um artigo relativo ao H1N1 e a minha opinião relativamente ao que o Governo e as pessoas em geral podem fazer para o prevenir:
(...)
"As medidas de medição de temperatura e de preenchimento de declarações à entrada das fronteiras de nada servem se depois não houver uma efectiva aplicação de todas as directivas de higiene que existem na Legislação vigente em Macau.
O Território há muito que tem Leis que proíbem fazer lixo, nomeadamente cuspir para o chão ou deixar lixo fora dos contentores. Mas, como todos sabemos, poucos são os transgressores que acabam por ser chamados à atenção, autuados ou levados perante a justiça. Para tal basta passar pelo Largo do Senado a qualquer hora do dia e ver algumas pessoas, especialmente turistas, a cuspir para as plantas que estão nos canteiros, a deixar lenços de papel no chão, entre outras transgressões que estão contempladas como merecedoras de autuação.
" (...)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Volte sempre.

NaE's kitchen A Cozinha da NaE

NaE's kitchen A Cozinha da NaE
Visite... Visitem...