Como blog estaremos aqui para escrever as nossas opiniões, observações e para que quem nos visite deixe também as suas. Tentaremos, dentro das possibilidades, manter este local actualizado com o que vai acontecendo à nossa volta em Macau e um pouco em todo o lado...

quarta-feira, 24 de junho de 2009

H1N1 pelo GCS

Noticias do Gabinete de Comunicação Social:
Face ao aparecimento do primeiro caso confirmado local em Macau e em conformidade com o programa definido pela Equipa Coordenadora da Pandemia de Gripe, o nível de alerta elevou-se para 6. No dia 23 do corrente mês ocorreram mais três casos confirmados da Gripe A H1N1, o de uma filipina, o de um indonésio e o de um jovem que estuda no Reino Unido.” (23 de Junho de 2009)
A Equipa Coordenadora da Pandemia de Gripe face ao sistema de previsão e de alerta de emergência (Despacho do Chefe do Executivo nº78/2009) e de acordo com a evolução epidémica da Gripe A H1N1, elaborou o Mapa de classificação sobre “Nível VI da pandemia em Macau – epidemia local” considerando quatro diferentes níveis: “Especialmente Grave (cor vermelha)”, “Muito Grave (cor laranja)”, “Grave (cor amarela) e “Moderado (cor azul)”.” (23 de Junho de 2009)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Volte sempre.

NaE's kitchen A Cozinha da NaE

NaE's kitchen A Cozinha da NaE
Visite... Visitem...