Como blog estaremos aqui para escrever as nossas opiniões, observações e para que quem nos visite deixe também as suas. Tentaremos, dentro das possibilidades, manter este local actualizado com o que vai acontecendo à nossa volta em Macau e um pouco em todo o lado...

segunda-feira, 22 de junho de 2009

Gripe A H1N1

Notícias do Gabinete de Comunicação Social relativas à epidemia da gripe A em Macau desde sexta-feira.
A fase de alerta sobre a pandemia da Organização Mundial da Saúde elevou-se para 6, sendo de nível moderado a sua gravidade. Em Macau ocorreu o primeiro caso importado da gripe A (H1N1), mas ainda não existe qualquer caso local, motivo pelo qual o alerta se mantém na fase V.” (dia 20 de Junho de 2009)

Os Serviços de Saúde (SS) estão a investigar o caso de um indivíduo local, suspeito de ter sido infectado pela gripe A (H1N1). Uma mulher de 27 anos de idade, residente de Macau, tinha-se deslocado várias vezes ao exterior entre 6 a 17 de Junho” (dia 21 de Junho de 2009)

Os Serviços de Saúde (SS) anunciaram esta tarde o aumento de dois casos importados no território, sendo estes, uma hospedeira e um indivíduo de meia idade.” (dia 21 de Junho de 2009)

A Organização Mundial de Saúde subiu a fase de alerta da pandemia de gripe para VI, sendo, contudo, o seu grau de gravidade moderado. Verificaram-se em Macau três casos importados de infecção pelo vírus da gripe A (H1N1), contudo, o nível de alerta mantém-se em nível V, por não haver ocorrência de surto epidémico na comunidade.” (dia 21 de Junho de 2009)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Volte sempre.

NaE's kitchen A Cozinha da NaE

NaE's kitchen A Cozinha da NaE
Visite... Visitem...