Como blog estaremos aqui para escrever as nossas opiniões, observações e para que quem nos visite deixe também as suas. Tentaremos, dentro das possibilidades, manter este local actualizado com o que vai acontecendo à nossa volta em Macau e um pouco em todo o lado...

segunda-feira, 8 de junho de 2009

Um cheirinho do meu artigo

Na próxima edição d’O Clarim vai ser possível ler um artigo sobre as Obras Públicas e a sua preocupação, finalmente, com a situação que se passa em Coloane em relação às obras ilegais. Fala-se também da situação que se vive em toda a cidade e adianta-se uma das muitas soluções que se podem aplicar, caso haja, realmente, vontade de resolver o problema e dar-nos uma cidade limpa e aprazível do ponto de vista visual… "(…) Uma boa moeda de troca, para muitos dos prédios antigos, seria efectuar a renovação do edifício e seus equipamentos, desde que os proprietários acedessem à remoção das grades que poluem as fachadas dos prédios.
Outra das medidas que as Obras Públicos poderiam aproveitar para meter em prática prende-se com a demolição dos andares ilegais nos prédios de quatro andares transformados em cinco, à custa do terraço que é propriedade de todos os condóminos. Aliás, esta é uma das violações mais comuns nas construções em Macau, mas a DSSOPT parece não importar-se com tal. Que eu tenha conhecimento nunca houve um destes andares demolido por intervenção das autoridades. (…)
"

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Volte sempre.

NaE's kitchen A Cozinha da NaE

NaE's kitchen A Cozinha da NaE
Visite... Visitem...