Como blog estaremos aqui para escrever as nossas opiniões, observações e para que quem nos visite deixe também as suas. Tentaremos, dentro das possibilidades, manter este local actualizado com o que vai acontecendo à nossa volta em Macau e um pouco em todo o lado...

quarta-feira, 10 de junho de 2009

Caros carros... que não cabem em Macau

O luxo nas ruas de Macau. Depois de amplamente divulgado na comunicação social, vê-se já nas ruas as grandes limusinas ao estilo americano.
Enormes, pretas, exuberantes e imponentes...
Só um pequeno aparte... Quem as alugar certamente não poderá visitar Macau visto que dificilmente conseguirão entrar na maior parte das ruas da cidade… De tão longas que são têm de se limitar a circular nas vias mais largas do território!
Ainda pensei em alugar uma para me ir buscar a casa da próxima vez que fosse comer ao Santos na Taipa, mas a viatura, quase de certeza, não conseguiria circular nas ruas da zona onde vivo!
Um serviço que não havia em Macau e que terá certamente o seu nicho de mercado. Pena é que não possam servir para atrair turistas, de carteira recheada, para as zonas histórias do território.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Volte sempre.

NaE's kitchen A Cozinha da NaE

NaE's kitchen A Cozinha da NaE
Visite... Visitem...