Como blog estaremos aqui para escrever as nossas opiniões, observações e para que quem nos visite deixe também as suas. Tentaremos, dentro das possibilidades, manter este local actualizado com o que vai acontecendo à nossa volta em Macau e um pouco em todo o lado...

quinta-feira, 2 de abril de 2009

As petas descobertas

Como ontem tinha previsto… a pista de ski que era para nascer em Timor Leste era uma peta… aqui está o desmentido oficial dos nossos amigos do Timor Lorosae Nação.

Assim como a da Rádio Macau e a vinda a Macau do Real Madrid! Acabou de ser desmentida no noticiário das 9 da manhã.

A nossa peta foi colocada mais ao fim do dia, e destinava-se mais aos leitores de Portugal. Prendia-se com o castigo ao bispo de Viseu pelo Vaticano! É claro que é mentira. Aliás o Vaticano somente mostrará falta de encaixe e de abertura se castigar quem não concorde com as suas políticas. D. Ilídio Leandro disse não concordar com as opiniões do Papa em relação ao preservativo, assim como também apoia o divórcio. Tem o livre direito à sua opinião como todos nós

---actualização 10:28 AM (+8GMT)----
Também do ambiente bloguista havia uma com pés e cabeça. Vinha do nosso compatriota radicado há três décadas no Sião. Afirmava, muito bem baseado, que a SONAE vinha investir para a Ásia! A ler no blog Aqui Tailandia tudo sobre a SONAEASIA
Mais valia tarde do que nunca!


---actualização 11:20 AM (+8GMT)----
Como já tinha referido ontem, a peta do JTM foi mesmo a do apuramento de Portugal devido ao coeficiente dos golos marcados! Seria bom não seria?!
Bem, marquem golos pois só assim podemos ser apurados e viajar para a África do Sul.

Aproveito para assinalar a mudança de visual do jornal. Apresenta-se com nova grafia, mais leve e mais “arejado”. De acordo com o director Rocha Dinis, no editorial de hoje e depois do seu regresso de uma viagem que o levou a Portugal, a sua “participação foi diminuta”.
Pessoalmente gosto do grafismo da primeira página, não gosto da última e desgosto das alterações feitas no interior. Mas, como em tudo, não se pode agradar a todos.
É uma questão de hábito de qualquer forma!

---actualização 11:37 AM (+8GMT)----
O Ponto Final confirmou também hoje a sua peta de ontem. Coincidiu com a nossa aposta. A da proibição de entrada em Hong Kong do deputado Pereira Coutinho. Aliás, já ontem tinha brincado com o amigo deputado acerca do assunto, o qual me disse que o telefone não parava de tocar com pessoas a perguntarem o que realmente tinha acontecido. Saúdo a boa disposição de alguns dos nossos políticos.

Ressalvo aqui que na edição do Hoje Macau não consegui encontrar nenhum desmentido… Ou não haveria nenhuma peta de 1 de Abril?



A actualizar durante o dia...

1 comentário:

  1. Meu caro,
    Vai publicar o que escrevo...

    Não apaga... Então e a dos investimentos da Sonae, a minha "galga" não deu por ela?

    Vamos lá colocar as coisitas no seu lugar e para longe vá a concorrência bloguista da Ásia.
    Abraço
    José Martins

    ResponderEliminar

Obrigado pelo comentário.
Volte sempre.

NaE's kitchen A Cozinha da NaE

NaE's kitchen A Cozinha da NaE
Visite... Visitem...