A Doca dos Pescadores em Macau prepara-se para o duro ano que se aproxima e planeia a sua estratégia de marketing regional para aumentar o número de visitantes para o parque temático de 19 mil milhões de patacas.
De acordo com um porta-voz do empreendimento em declarações ao MacauNews o empreendimento prepara-se para enfrentar este ano, que se adivinha difícil, apesar do registo de 2008 ser bastante encorajador.
Comparativamente com 2007 o número de visitantes aumentou no ano passado, afirmou. No entanto, como o próprio governo já afirmou, 2009 irá ser um ano difícil para todos, pelo que a aposta será no desenvolvimento do mercado exterior. A grande aposta, de acordo com a Doca dos Pescadores, serão os mercados de Taiwan, Singapura, Malásia, Tailândia e Japão.
No ano passado, de acordo com as declarações do porta-voz ao MacauNews, a Doca dos Pescadores apostou numa campanha nos países do Sudeste Asiático e os resultados foram bastante animadores. “O sudeste asiático é um grande mercado e, desde meados do ano passado, começaram a registar-se as primeiras visitas. Com o reforço da promoção este ano, esperamos que 2009 veja um aumento desses visitantes”.
Apesar do optimismo, os responsáveis da Doca recusam-se a divulgar detalhes do número de visitantes do parquet temático. Assim como se reservam quando se fala dos pormenores do desenvolvimento da segunda fase do empreendimento, estimado em mais oito mil milhões de patacas.
Em 2005, logo após a sua abertura, o número de visitantes ficou muito aquém das expectativas assim como os resultados financeiros dos mais variados negócios existentes no local.
Um dos proprietários de lojas no parque, que se recusou identificar ao MacauNews, afirmou que falta diversidade da oferta para atrair clientes locais. "Simplesmente não há clientes suficientes há já muito tempo".
De acordo com um porta-voz do empreendimento em declarações ao MacauNews o empreendimento prepara-se para enfrentar este ano, que se adivinha difícil, apesar do registo de 2008 ser bastante encorajador.
Comparativamente com 2007 o número de visitantes aumentou no ano passado, afirmou. No entanto, como o próprio governo já afirmou, 2009 irá ser um ano difícil para todos, pelo que a aposta será no desenvolvimento do mercado exterior. A grande aposta, de acordo com a Doca dos Pescadores, serão os mercados de Taiwan, Singapura, Malásia, Tailândia e Japão.
No ano passado, de acordo com as declarações do porta-voz ao MacauNews, a Doca dos Pescadores apostou numa campanha nos países do Sudeste Asiático e os resultados foram bastante animadores. “O sudeste asiático é um grande mercado e, desde meados do ano passado, começaram a registar-se as primeiras visitas. Com o reforço da promoção este ano, esperamos que 2009 veja um aumento desses visitantes”.
Apesar do optimismo, os responsáveis da Doca recusam-se a divulgar detalhes do número de visitantes do parquet temático. Assim como se reservam quando se fala dos pormenores do desenvolvimento da segunda fase do empreendimento, estimado em mais oito mil milhões de patacas.
Em 2005, logo após a sua abertura, o número de visitantes ficou muito aquém das expectativas assim como os resultados financeiros dos mais variados negócios existentes no local.
Um dos proprietários de lojas no parque, que se recusou identificar ao MacauNews, afirmou que falta diversidade da oferta para atrair clientes locais. "Simplesmente não há clientes suficientes há já muito tempo".
Veja o artigo completo no MacauNews aqui.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Obrigado pelo comentário.
Volte sempre.