Como blog estaremos aqui para escrever as nossas opiniões, observações e para que quem nos visite deixe também as suas. Tentaremos, dentro das possibilidades, manter este local actualizado com o que vai acontecendo à nossa volta em Macau e um pouco em todo o lado...

terça-feira, 25 de agosto de 2009

Total irrelevante


A novidade da gripe A é que os comunicados dos SS já não informam acerca do número total de casos! É porque já não é importante ou porque se tornou irrelevante o contínuo aumento?
No Domingo ainda se lia o número total de infectados, 621, mas ontem aparecia o número de novos casos, 37. O que acabar por dar um total de 658 casos.
Do dia 23 até à tarde do dia 24 de Agosto, os Serviços de Saúde registaram 37 novos casos de gripe A (H1N1), sendo 21 do sexo feminino e 16 do sexo masculino, com idades variando entre os 2 e os 57 anos. No grupo dos participantes da Igreja Baptista Pak Kap Chau que se deslocou há dias a Zhong Shan para uma actividade colectiva, registaram-se mais 2 casos confirmados no dia 24 de Agosto. Com os 16 casos confirmados anteriormente, verificou-se um total de 18 casos confirmados nesse grupo. No Programa” Águia em Voo” (Nível 2 e Nível 3) – Águia Nova das Actividades de Férias 2009, em cada um dos grupos, mais um aluno confirmou-se estar infectado.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Volte sempre.

NaE's kitchen A Cozinha da NaE

NaE's kitchen A Cozinha da NaE
Visite... Visitem...