Como blog estaremos aqui para escrever as nossas opiniões, observações e para que quem nos visite deixe também as suas. Tentaremos, dentro das possibilidades, manter este local actualizado com o que vai acontecendo à nossa volta em Macau e um pouco em todo o lado...

quarta-feira, 26 de agosto de 2009

De novo uma piada do BNU

O BNU deve andar a brincar com os clientes!
No seguimento da história que abordei anteriormente, telefonaram-me por volta das 7pm em Macau, para me sugerir o seguinte:
Poderia adquirir o computador Lenovo S10-2 da promoção, na versão chinesa, que o BNU fornecia-me uma versão do Windows inglesa!
Perguntei-lhes acerca da garantia, disseram que não haveria problema porque, caso fosse necessário, a Lenovo faria a reparação e reporia o sistema original (chinês, entenda-se). Quanto à instalação do sistema inglês teria de ser feita por mim, com a cópia fornecida pelo BNU. Cópia, não o cd original, pelo que me foi informado!!!
Será que ninguém se lembra dos direitos dos cidadãos de Macau em serem tratados em pé de igualdade?
Será que não se lembram dos direitos de propriedade e das quebras de garantia?
Será tudo isto uma grande brincadeira?
Vamos ver o que se seguirá amanhã visto que eu, limiarmente, recusei a oferta dizendo que não queria ser tratado como excepção. Afinal sou um cliente como outro qualquer e apenas quero que todos sejamos tratados por igual.
É um banco português e, como tal, deveria dar o exemplo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Volte sempre.

NaE's kitchen A Cozinha da NaE

NaE's kitchen A Cozinha da NaE
Visite... Visitem...