Esta sexta-feira n'O Clarim vamos ler um artigo sobre algo que, recentemente, aconteceu nos Correios de Macau. O facto relata a chegada de um pacote postal em péssimas condições. Ninguém quis assumir responsabilidades e, caso o destinatário optasse por reclamar, perderia os direitos sobre o conteúdo dos pacotes! “Acredito que os Correios de Macau tenham recebido a “mercadoria” na situação em que foi entregue ao destinatário, no entanto, não se compreende como não existe nenhum apuramento de responsabilidades quando um serviço é pago.
Se nós quando vamos a um restaurante e nos é servida comida de má qualidade podemos reclamar e ver a comida substituída (ou não a pagar) porque não se pode fazer o mesmo neste serviço público? Afinal quando pagamos temos o direito de receber um serviço completo.”
Se nós quando vamos a um restaurante e nos é servida comida de má qualidade podemos reclamar e ver a comida substituída (ou não a pagar) porque não se pode fazer o mesmo neste serviço público? Afinal quando pagamos temos o direito de receber um serviço completo.”
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