Como blog estaremos aqui para escrever as nossas opiniões, observações e para que quem nos visite deixe também as suas. Tentaremos, dentro das possibilidades, manter este local actualizado com o que vai acontecendo à nossa volta em Macau e um pouco em todo o lado...

terça-feira, 26 de maio de 2009

Video de Fernando Chui

Sem que me julguem partidário, quero aqui deixar um dos filmes contestatários à candidatura de Fernando Chui Sai On a Chefe do Executivo de Macau. Para mim tanto me faz ser Chui Sai On, Edmund Ho, Francis Tam ou outro qualquer. Como dizia um amigo meu, “como me posso indignar ou mesmo contestar se nem sequer posso votar!” A verdade é mesmo essa. A decisão está, antes de mais, nas mãos de Pequim e de meia dúzia de pessoas. Vejam e para uma boa risada...
Vejam o link...
Ou no post seguinte.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Volte sempre.

NaE's kitchen A Cozinha da NaE

NaE's kitchen A Cozinha da NaE
Visite... Visitem...