Ora aqui está a notícia que se esperava há muito tempo. Depois de meses a revelar documentos secretos de vários países, a Wikileaks está a ver o seu fundador atacado por outro ângulo. Como não os conseguem fazer parar de publicar assuntos incómodos, tentam descredibilizá-los.
O fundador da Wikileaks é acusado de violação, entre outros crimes, de duas jovens suecas.
O mandato de captura internacional já foi emitido pela INTERPOL… No entanto, levanta-se um problema, ninguém sabe onde anda Julian Assange. Aliás, o fundador da Wikileaks foi sempre um grande mistério para as autoridades internacionais porque sempre conseguiu andar sem ser notado.
A serem verdade as acusações que caem sobre este homem, tal deve ser julgado e condenado. No entanto, devem separar as águas entre a sua conduta privada e a sua prestação no desempenho da Wikileaks.
Sinceramente, considero que tudo não será mais do que uma forma de descredibilizar o incómodo website. Se não os conseguem parar atacam-lhes a credibilidade.
Como blog estaremos aqui para escrever as nossas opiniões, observações e para que quem nos visite deixe também as suas. Tentaremos, dentro das possibilidades, manter este local actualizado com o que vai acontecendo à nossa volta em Macau e um pouco em todo o lado...
quarta-feira, 1 de dezembro de 2010
Wikileaks sob ataque
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário
Obrigado pelo comentário.
Volte sempre.