Na última edição d’O Clarim deste mês vão ler uma história sobre uma mudança de bilhete de avião numa “low cost” que opera em Macau. Um “rebooking” feito com antecedência mas que acabou por custar mais do que o bilhete do preço normal!
“(…) A alteração para o dia seguinte, no mesmo horário, levou uma taxa de 400 patacas, mais 800 de diferença de preço e mais 100 pelo lugar marcado outro tanto pelo peso extra de bagagem! Ou seja, um bilhete que custava 1100 passou a custar 2500, isto tendo sido a alteração feita duas semanas antes. Se fosse no dia, ou no dia anterior ao voo, a diferença seria ainda maior!
A tudo isto há a acrescentar, pelo menos, dois telefonemas de 45 minutos para o Call Center (…)".
“(…) A alteração para o dia seguinte, no mesmo horário, levou uma taxa de 400 patacas, mais 800 de diferença de preço e mais 100 pelo lugar marcado outro tanto pelo peso extra de bagagem! Ou seja, um bilhete que custava 1100 passou a custar 2500, isto tendo sido a alteração feita duas semanas antes. Se fosse no dia, ou no dia anterior ao voo, a diferença seria ainda maior!
A tudo isto há a acrescentar, pelo menos, dois telefonemas de 45 minutos para o Call Center (…)".
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