
O dinheiro para fundar a revista veio do seio dos apoiantes do primeiro ministro deposto, segundo explicou um antigo membro do dissoluto partido Thai Rak Thai (criado por Thaksin Shinawatra, que se encontra exilado desde o golpe de estado que o retirou do assento de primeiro ministro).
Das páginas da publicação, que se assume como apoiante e defensora do antigo primeiro ministro, vão constar periodicamente artigos de outros políticos que se encontram fora do país ou que são procurados pela justiça tailandesa e por activistas conhecidos como opositores do partido no Governo. Jakrapob Penkair, Somyos Prueksakasemsuk, Jaran Ditha-apichai and Sunai Julapongsathorn, são alguns dos nomes que vão assinar os artigos desta revista que promete ir agitar ainda mais o frágil balanço social na Tailândia.
A revista vai estar nas bancas dos os dias 1 e 15 de cada mês, estando o primeiro número planeado para o dia 26 para assinalar o aniversário de Thaksin Shinawatra. Ao mesmo tempo será lançado o website da publicação.
Fonte: Asiamedia
Sem comentários:
Enviar um comentário
Obrigado pelo comentário.
Volte sempre.