Como blog estaremos aqui para escrever as nossas opiniões, observações e para que quem nos visite deixe também as suas. Tentaremos, dentro das possibilidades, manter este local actualizado com o que vai acontecendo à nossa volta em Macau e um pouco em todo o lado...

quarta-feira, 8 de abril de 2009

Cubic na lista dos melhores?

No Ponto Final de hoje lia-se que o clube de Macau, o Cubic, tinha sido distinguido como um dos melhores do mundo.
Curioso como sou, fui ver o que conseguia apurar sobre a dita revista que tinha atribuído tão distinto galardão, a Finest. Descobri que se trata de uma revista dedicada ao divertimento nocturno e que no seu último número até traz uma entrevista com o actual James Bond!
Quanto à distinção do Club Cubic, ali para os lados da AIA tower, nada de oficial. A única informação que o website da Finest tem do Cubic é na secção destinada aos membros.
Posso estar enganado, e confesso que até gostaria de estar porque uma distinção destas seria boa para a imagem de Macau como destino de divertimento com mais do que casinos, mas parece-me que a informação foi enganosa e baseada no que está disponível na descrição do Club Cubic pela Finest na sua secção de membros, a "pagantes $$"!
Assim vai o jornalismo... Não percebo como o director, sendo competente como é com provas dadas, deixou passar esta gralha.
O Ponto Final já não tem edição online pelo que não vos posso disponibilizar o link
.
Dos comments... boas novas sempre benvindas que transcrevo...
" Anónimo disse...
O PF tem nova página online:http://pontofinalmacau.wordpress.com/ "

1 comentário:

  1. O PF tem nova página online:

    http://pontofinalmacau.wordpress.com/

    ResponderEliminar

Obrigado pelo comentário.
Volte sempre.

NaE's kitchen A Cozinha da NaE

NaE's kitchen A Cozinha da NaE
Visite... Visitem...