Como blog estaremos aqui para escrever as nossas opiniões, observações e para que quem nos visite deixe também as suas. Tentaremos, dentro das possibilidades, manter este local actualizado com o que vai acontecendo à nossa volta em Macau e um pouco em todo o lado...

segunda-feira, 6 de abril de 2009

Chan e os videos xxx

Começou em Hong Kong o julgamento do ano!
Aqui por Macau temos a novela de Ao Man Long (chata e enfadonha) em Hong Kong têm o julgamento do caso das imagens de Edison Chen a “divertir-se” com colegas da indústria cinematográfica e do canto pop...
Em tribunal está o técnico de informática que resolveu dar-nos a conhecer tudo quanto o actor fazia e que não era mostrado no grande ecrã!
Apesar das acusações de que é alvo, de uso de imagens de terceiros sem permissão e de usufruto dessas imagens sem autorização, afirmou-se inocente.
O caso começou quando o actor, em 2006, levou o seu computador portátil para reparar e o técnico, ao ter acesso ao que estava no disco duro, não resistiu a fazer o upload para deleite de todos nós!
O resto é do conhecimento público e ainda hoje pode ser visto um pouco por toda a internet. Imagens vídeo de Edison em cenas de sexo explícito com algumas das mais promissoras actrizes e cantoras de Hong Kong!
Filmes caseiros que ficaram famosos do dia para a noite, que todos criticam mas que, no anonimato todos vêm!
Assim vai esta sociedade puritana...
Link aqui (não para os filmes... para o artigo em inglês!)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Volte sempre.

NaE's kitchen A Cozinha da NaE

NaE's kitchen A Cozinha da NaE
Visite... Visitem...