Como blog estaremos aqui para escrever as nossas opiniões, observações e para que quem nos visite deixe também as suas. Tentaremos, dentro das possibilidades, manter este local actualizado com o que vai acontecendo à nossa volta em Macau e um pouco em todo o lado...

terça-feira, 7 de abril de 2009

Afinal quem diz a verdade?

Recentemente foi lançado um foguetão/míssil da Coreia do Norte. Disso todos têm a certeza.
O camarada Kim diz que o satélite está em órbita e a transmitir músicas revolucionárias norte coreanas.
O Japão e os Estados Unidos, assim como a Coreia do Sul e mais recentemente até os Russos, dizem que nada entrou em órbita, apressando-se a acusar Pyongyang de falsidade e de terem apenas feito o teste de um míssil balístico de longo alcance.
Em que ficamos?
Eu tenho estado toda a manhã a tentar captar músicas norte coreanas (que sempre cativaram o meu “eu” audiófilo) sem grande sucesso. Apenas apanha sinais ocidentais desnorteados!
Apelo aos camaradas norte coreanos para, por favor, divulgarem o “raio” da frequência da emissão de satélite. É que o meu receptor está farto de dar a volta ao planeta e não apanha nada.
Começo a pensar que o CCAC está a bloquear o acesso às emissões aqui em Macau!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Volte sempre.

NaE's kitchen A Cozinha da NaE

NaE's kitchen A Cozinha da NaE
Visite... Visitem...