Como blog estaremos aqui para escrever as nossas opiniões, observações e para que quem nos visite deixe também as suas. Tentaremos, dentro das possibilidades, manter este local actualizado com o que vai acontecendo à nossa volta em Macau e um pouco em todo o lado...

quinta-feira, 9 de abril de 2009

Cabos a nu!

Isto são cabos eléctricos!
A descoberto e ao nível da rua. Nem queria acreditar quando esta manhã passei por eles numa rua no centro histórico de Macau perto do Largo de S.Domingos.
A princípio pensava serem cabos abandonados e em espera para serem levados para o lixo mas depois deparei que eram uma nova instalação de energia para uma das lojas do bloco. E, pelo que vi, saíam directamente da caixa de derivação.
Não sei se ali foram instalados pela CEM ou por um qualquer electricista que considerou seguro deixar os cabos assim enfrente a uma escola do Governo onde centenas de jovens entram e saem diariamente.
Para mais, na porta do lado vários polícias tomam o seu pequeno almoço todos os dias depois de entrarem ao serviço.
Para quando uma tragédia?
Será necessário que alguém, propositadamente ou por acidente, toque nap arte descapada dos cabos para que alguém se lembre que está algo errado na forma como as obras em Macau são fiscalizadas?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Volte sempre.

NaE's kitchen A Cozinha da NaE

NaE's kitchen A Cozinha da NaE
Visite... Visitem...