Como blog estaremos aqui para escrever as nossas opiniões, observações e para que quem nos visite deixe também as suas. Tentaremos, dentro das possibilidades, manter este local actualizado com o que vai acontecendo à nossa volta em Macau e um pouco em todo o lado...

sexta-feira, 22 de maio de 2009

Finalmente limpo

Devem estar lembrados dos meus posts relativos a uma motorizada, com evidentes sinais de abandono, ali para os lados da Rua do Monte, a caminho das Ruínas de São Paulo. Por duas vezes aqui assinalei a vergonha que era, especialmente por ser numa zona frequentada por milhares de turistas diariamente e por estar mesmo nas barbas dos agentes de autoridade que, todas as manhãs, tomam o pequeno-almoço num pequeno café ali na zona.
Pois bem, quero agora anunciar que a motorizada foi, finalmente, removida. Não sei por quem, nem tal se torna importante aqui. O importante é que já não está no local e a zona está limpa, apresentando um aspecto mais digno.
É caso para dizer que, afinal, há que se importe com o que vai mal em Macau. Obrigado a quem quer que seja que rectificou a situação.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Volte sempre.

NaE's kitchen A Cozinha da NaE

NaE's kitchen A Cozinha da NaE
Visite... Visitem...