Como blog estaremos aqui para escrever as nossas opiniões, observações e para que quem nos visite deixe também as suas. Tentaremos, dentro das possibilidades, manter este local actualizado com o que vai acontecendo à nossa volta em Macau e um pouco em todo o lado...

terça-feira, 19 de maio de 2009

Vietname quer proibir dança nos KTV

O governo vietnamita quer proibir a dança nos karaokes! De acordo com uma nota do Ministro da Cultura, Desporto e Turismo, proibir dançar em karaokes vai contribuir para resolver o problema da droga na capital do país. Esta, de acordo com uma notícia vinda público no Channel NewsAsia é a última das iniciativas do Governo para tentar acabar com o estado de “fora-da-lei” que reina no negócio dos karaokes.
Esta medida, anunciada no website do ministério, está em consulta pública. No entanto, muitos dos empresários da noite de Ho Chi Minh consideram que terá poucas hipóteses de avançar para ter força de lei.
O ministério, através do responsável pelo departamento jurídico vê o problema doutra forma. Le Anh Tuyen considera que drogas como o ecstasy continuarão a ser usadas em karaokes se a dança não for proibida. Segundo este responsável comunista, “esta droga combina com álcool e musica e frequentar karaokes é uma actividade cultura sempre identificada com demónios sociais”.
Vejam o link do Channel NewsAsia para todos os pormenores…

Se a moda pega em Macau… lá se acaba o ecstasy também nos ktv

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Volte sempre.

NaE's kitchen A Cozinha da NaE

NaE's kitchen A Cozinha da NaE
Visite... Visitem...