Como blog estaremos aqui para escrever as nossas opiniões, observações e para que quem nos visite deixe também as suas. Tentaremos, dentro das possibilidades, manter este local actualizado com o que vai acontecendo à nossa volta em Macau e um pouco em todo o lado...

segunda-feira, 18 de maio de 2009

Um cheirinho do meu artigo

Na proxima sexta-feira n'O Clarim vai ser possível ler um artigo que aborda a situação que se vive em Ká Hó e que parece pouco importar às Obras Públicas. Falam, afirmam-se conhecedores e em cima do assunto, mas nada fazem! Até quando? (...)"Quando passava de motorizada na rua principal, e incrédulo com o que via, decidi parar para registar a ocasião com o meu telefone. No entanto, assim que parei e me preparava para tirar fotografias, alguém, de uma dessas novas casas, me aconselhou a não o fazer, pelo que me vi obrigado a montar o meu veículo e seguir caminho. As fotos que aqui apresento, com pouca qualidade, são tiradas da Estrada da Barragem de Ká Hó, ali perto de umas sepulturas centenárias, e de onde se pode agora ter uma visão panorâmica da aldeia, visto que toda a vegetação foi retirada para que o terreno fosse terraplanado. Possivelmente para, em breve, receber mais construções. Para já acolhem uma miríade de estaleiros de material de construção sem qualquer tipo de protecção e cuidados higiénicos ou ambientais." (...)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Volte sempre.

NaE's kitchen A Cozinha da NaE

NaE's kitchen A Cozinha da NaE
Visite... Visitem...