Como blog estaremos aqui para escrever as nossas opiniões, observações e para que quem nos visite deixe também as suas. Tentaremos, dentro das possibilidades, manter este local actualizado com o que vai acontecendo à nossa volta em Macau e um pouco em todo o lado...

sexta-feira, 3 de abril de 2009

Mais saídas na Venetian…

Mais saídas na Venetian eram anunciadas hoje em vários meios de comunicação social de língua inglesa de Macau e de Hong Kong.
Depois do recente abandono de Mark Brown, Bill Weidner, James Purcell e do administrador delegado Neto Valente, agora é a vez de mais quadros locais da Venetian Macau saltarem fora do barco de Sheldon Adelson.
De acordo com o South China Morning Post de Hong Kong e o Macau Daily Times, alguns dos quadros locais de topo da empresa foram demitidos no seguimento da saída de Mark Brown.
De acordo com a imprensa estas saídas prendem-se com decisões tomadas na reunião da administração da empresa em Las Vegas e depois das saídas de Bill Weidner e James Purcell (em rota de colisão com o patrão Sheldon Adelson).
A juntar-se a estes nomes sonantes do Jogo americano estão os do vice-presidente das operações de Jogo em Macau, Vincent Mascio, e Lien Ming, vice-presidente do Marketing Internacional. Este último uma peça importante nos contactos com os promotores de jogo que trazem os grandes apostadores da China para as salas VIP (vulgo junkets).
Num comunicado da empresa logo após as decisões terem sido tomadas era assegurado que estas alterações não iriam afectar a solidez da companhia.
A ver vamos daqui a uns dias...
Deixar de ter a seu lado um homem de confiança dos promotores de Jogo nesta zona do globo é o mesmo que dizer que os jogadores começam a ir para outras salas.
Quem irá beneficiar com isto? É óbvio...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Volte sempre.

NaE's kitchen A Cozinha da NaE

NaE's kitchen A Cozinha da NaE
Visite... Visitem...