Como blog estaremos aqui para escrever as nossas opiniões, observações e para que quem nos visite deixe também as suas. Tentaremos, dentro das possibilidades, manter este local actualizado com o que vai acontecendo à nossa volta em Macau e um pouco em todo o lado...

quarta-feira, 1 de abril de 2009

Lugares de amigos

Como já vem sendo hábito, vamos dando conta de quem nos visita pela primeira vez. Nos últimos dias recebemos imensas visitas dos mais variados locais. Deixo-vos alguns dados referentes aos locais de onde recebemos clicks. Dados que recolhemos junto da wikipedia online.

Nos últimos dias tivemos as primeiras visitas de Kingston, no Canadá. Inserida na província canadiana de Ontário. Kingston está localizada na margem do Rio São Lourenço. A cidade possui uma população de 114 195 mil habitantes, tendo cerca de 147 mil na sua região metropolitana. A área da cidade é de 450,39 km².
Recebemos também a visita da capital espanhola, Madrid. A maior cidade de Espanha, tal como o município de Madrid e a Comunidade autónoma de Madrid. A cidade foi edificada junto às margens do rio Manzanares, no centro do país. Devido à sua localização geográfica e histórica, é juntamente com Lisboa o centro financeiro e político da Península Ibérica.
De Portugal recebemos uma visita do meio do Atlântico. De Ponta Delgada, cidade portuguesa na ilha de São Miguel, na Região Autónoma dos Açores.
Do norte da Europa veio uma visita de Helsínquia. Uma cidade nórdica com aproximadamente 560 mil habitantes, capital da República da Finlândia e a maior cidade do país. Está localizada na parte meridional do país, na costa do Golfo da Finlândia. Helsínquia e outras três cidades, Espoo, Vantaa e Kauniainen constituem a chamada Área Metropolitana de Helsínquia, com uma população total de cerca de 1 179 000 habitantes.
De França recebemos mais um visitante, desta feita de Nimes, uma cidade do sul da França, cuja capital é o departamento de Gard, com uma população de 144.600 habitantes.
Também um cibernauta de Londres, capital inglesa, nos visitou recentemente.
Aqui mais perto, além das visitas habituais, temos o prazer de assinalar a passagem de um residente de Melbourne. Melbourne é a capital e a maior cidade do estado de Victória, na Austrália. É a segunda maior região metropolitana do país e está localizada na costa sul australiana.
Em breve publicarei a lista por país, visto que começa a ser cansativo estar a publicar cidade a cidade.
Obrigado a todos mais uma vez e voltem sempre.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Volte sempre.

NaE's kitchen A Cozinha da NaE

NaE's kitchen A Cozinha da NaE
Visite... Visitem...