Como blog estaremos aqui para escrever as nossas opiniões, observações e para que quem nos visite deixe também as suas. Tentaremos, dentro das possibilidades, manter este local actualizado com o que vai acontecendo à nossa volta em Macau e um pouco em todo o lado...

segunda-feira, 30 de março de 2009

Ora bolas!

Não sou muito dado a futebóis mas desta feita não me coíbo de deixar um pequeno comentário acerca da selecção de todos nós (alias, a única equipa que me faz ficar acordado a olhar para a televisão). Apesar de me ter esquecido do jogo (dá para ver o que eu gosto de bola) fico pasmado com a fé dos nossos jogadores e responsáveis pela selecção.
Hoje lia e ouvia o Queiroz a dizer que continua a acreditar que vamos chegar à África do Sul! Sinceramente também gostava de acreditar, que mais não fosse para nos dar uma alegria e fazer esquecer toda esta crise durante uns tempos. Mas, sinceramente, não consigo partilhar da mesma “fé”!
Penso mesmo que para ir-mos à África do Sul o melhor é começar a apoiar outra equipa! Mas ficarei encantado se estiver enganado!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Volte sempre.

NaE's kitchen A Cozinha da NaE

NaE's kitchen A Cozinha da NaE
Visite... Visitem...