Como blog estaremos aqui para escrever as nossas opiniões, observações e para que quem nos visite deixe também as suas. Tentaremos, dentro das possibilidades, manter este local actualizado com o que vai acontecendo à nossa volta em Macau e um pouco em todo o lado...

segunda-feira, 30 de março de 2009

Assim vai a crise

Enquanto que muitos de nós fazemos contas à vida e apertamos o cinto para tentarmos chegar ao fim do mês e esperar que a crise passe, outros apertam o cinto de carros de luxo!
A ver pelos número da marca Rolls-Royce, que no ano passado bateu todos os recordes com as vendas a crescer 20 por cento a nível mundial (1010 carros em 2007, 1212 em 2008 – até os números são de rico!), a crise é mesmo só para alguns.
Para este ano, e para fazer face à crise a marca britânica prepara-se para lançar um carro mais pequeno, o RR4.
O concept (na imagem) desvendado no Salão de Genebra mostra-nos o que poderá estar para sair das linhas de montagem em Goodwood, Inglaterra. Um motor V12 da BMW (exclusivo para a Rolls) e uma estrutura completamente nova e exclusiva para a carroçaria deste novo modelo.
Apresenta semelhanças com o actual Rools Royce Phantom, embora mais pequeno. De acordo com declarações dos responsáveis da marca, cerca de 80 por cento dos componentes são exclusivos da Rolls, numa clara tentativa de separar as águas com o novo série 7 da BMW
Qaunto ao preço, condiz com a crise!
Qualquer coisa entre dois e dois milhões e meio de patacas! Mais coisa menos coisa...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Volte sempre.

NaE's kitchen A Cozinha da NaE

NaE's kitchen A Cozinha da NaE
Visite... Visitem...