Como blog estaremos aqui para escrever as nossas opiniões, observações e para que quem nos visite deixe também as suas. Tentaremos, dentro das possibilidades, manter este local actualizado com o que vai acontecendo à nossa volta em Macau e um pouco em todo o lado...

sexta-feira, 3 de abril de 2009

1 mês, 544 visitas

Hoje o PubEd comemora um mês de actividade.
O que no dia 3 de Março começou como sendo um passatempo tornou-se, pouco mais de meia dúzia de dias, numa ferramenta que tem servido para alertar de várias injustiças e para dar a conhecer um pouco melhor o que se vai passando por Macau.
Contra todas as expectativas do primeiro dia, hoje damo-nos ao luxo de honrosamente dizer que superou tudo aquilo que esperávamos.
Em trinta dias mais de 500 visitas (544 à hora da elaboração deste texto) de locais como Macau, Tailândia, Portugal, mas também da China, de Angola, Espanha, Suíça, Argentina, Singapura, Filipinas, Indonésia, Brasil e Finlândia, só para referir alguns. Foram visitantes de 46 cidades de 19 países de todo o mundo.
Obrigado a todos.

2 comentários:

  1. Ó João você anda mal de visitas... O mei Maquiavelencias deve atingir só numa semana as mil,... Sem batota!

    ResponderEliminar
  2. Parabens pelo sucesso de teu blog, ficou muito bom.
    O pessoal que esta acessando por aqui esta adorando, noticias super atuais e redaçao super facil de entender com excelente conteudo.
    Continua fazendo o que gostas que a felicidade da vida vira por si mesma
    Saudades............;até novembro

    ResponderEliminar

Obrigado pelo comentário.
Volte sempre.

NaE's kitchen A Cozinha da NaE

NaE's kitchen A Cozinha da NaE
Visite... Visitem...