Como blog estaremos aqui para escrever as nossas opiniões, observações e para que quem nos visite deixe também as suas. Tentaremos, dentro das possibilidades, manter este local actualizado com o que vai acontecendo à nossa volta em Macau e um pouco em todo o lado...

quinta-feira, 14 de maio de 2009

Autocarro na passadeira!

Vejam este autocarro à hora de almoço nos semáforos em frente do Edifício do IACM (Leal Senado). Estava uma fila formada desde os semáforos do Banco Nacional Ultramarino (cruzamento entre a Avenida Almeida Ribeiro com a Avenida da Praia Grande) mas mesmo assim este “profissional” considerou que, e porque tinha sinal verde, deveria avançar e parar no meio da passadeira!
O resultado está à vista de todos, transporte público em perfeita transgressão das mais básicas leis do trânsito e cheio de passageiros. Parado no meio da passadeira, agora com sinal verde para os peões, impedindo a livre passagem dos transeuntes, obrigando-os a manobras arriscadas para atravessar a rua!
Mas o pior é que ninguém fiscaliza! Do outro lado da rua, junto à rua do Dr. Soares, ao lado do Edifício do IACM (Leal Senado), estavam dois agentes da PSP em amena cavaqueira como se nada se passasse!
Se fosse um carro ou motorizada mal estacionada já estariam de bloco na mão!
E assim vivemos em Macau… paciência…

1 comentário:

Obrigado pelo comentário.
Volte sempre.

NaE's kitchen A Cozinha da NaE

NaE's kitchen A Cozinha da NaE
Visite... Visitem...