Como blog estaremos aqui para escrever as nossas opiniões, observações e para que quem nos visite deixe também as suas. Tentaremos, dentro das possibilidades, manter este local actualizado com o que vai acontecendo à nossa volta em Macau e um pouco em todo o lado...

sábado, 16 de maio de 2009

Acabou-se os blogs d'amigos

O meu blog não é local de alimentar polémicas e não servirá, certamente, para entrar em polémicas.
Claro é que, como sendo meu, entra e sai a informação que eu bem entender. Assim como os comentários. Como eu, outros fazem comentários, e a sua aprovação fica a cargo do administrador de cada local.
Quanto aos links, que ultimamente têm levantado tanta polémica porque estão uns e não outros. Aplica-se a mesma máxima, estão os que eu quero e não estou os que eu considero serem dispensáveis.
O que não quer dizer que, de tempos a tempos, uns entrem, saião e voltem a entrar. É esse o livre arbítrio de ser o signatário do blog.
Não é por mal que se meter ou retira ligações, é apenas uma questão temporal.
Para que não se firam susceptibilidade, a partir de agora, e por tempo indeterminado, deixa de existir lista de blogs amigos
Desde já as minhas desculpas a quem, porventura, se sinta atingido, especialmente os que me fizeram chegar missivas, algumas delas de carácter insultuoso e ameaçador!
João, Pedro, Toni, Pessaía, Bucas, Sião, PedroAlm, José, Pedrinha, Estilos e outros, já não têm que reclamar mais pois não haverá mais listas de blogs pública…
Quanto ao que me toca, tanto me faz que tenham o link do meu blog no vosso, ou que o citem. Tanto me faz como se me fez, como se diz lá para a minha terra.
Não entre na blogoesfera à espera de pagar favores ou de que me fizessem favores. Isto não passa de um veículo para passar informação e que o vê de forma diferente deveria, certamente, fazer algo de mais construtivo com a sua vidinha.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Volte sempre.

NaE's kitchen A Cozinha da NaE

NaE's kitchen A Cozinha da NaE
Visite... Visitem...