Como blog estaremos aqui para escrever as nossas opiniões, observações e para que quem nos visite deixe também as suas. Tentaremos, dentro das possibilidades, manter este local actualizado com o que vai acontecendo à nossa volta em Macau e um pouco em todo o lado...

segunda-feira, 11 de maio de 2009

Santa estupidez!

Raios partam a santa ignorância daqueles que passam por Macau e que, depois de alguns dias no território, voltam à parvónia e metem-se a emitir declarações do tipo das que o actor Diogo Amaral, da novela da TVI que recentemente viu algumas imagens rodadas no território, proferiu.
Este sinólogo e conhecedor de Macau diz que gostou do território (pudera, tratado como um rei durante os dias que aqui esteve), só não gostou da culinária porque não se vê a comer cão ou barbatana de tubarão!
Pobre do rapaz, deve ter passado fome. A nossa dieta conta com estes dois ingredientes assim como a dieta em Portugal conta com as tripas ou com os caracóis!
Raios partam tanta ignorância das figuras públicas da Santa Parvónia à beira mar plantada. Mais valia ficarem de boquinha calada e dar a cara para a fotografia. Pelo que parece é mesmo só cara, o cérebro há muito que se foi!
Ah Diogo, da próxima vez que vieres contacta-me... Eu levo-te a comer tartaruga que, a par do cão e das barbatanas de tubarão, perfaz a trilogia da dieta de Macau…
Não voltem por favor…
Só poderia ser resultado dos Morango com Açúcar, actores e personalidades feitos à martelada!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Volte sempre.

NaE's kitchen A Cozinha da NaE

NaE's kitchen A Cozinha da NaE
Visite... Visitem...